Ídolos que se vão...

Hoje, dois ídolos da minha infância e adolescência se foram...

A primeira era uma paixão de infância. Inteligente, parecia estar sempre sorrindo e sempre linda. Era uma das três razões pelas quais eu assistia as panteras. Não lembro se era uma boa atriz ou não, mas na verdade eu não me importava com isso... Só de vê-la na telinha, eu já ficava feliz.
Farrah Fawcett morreu hoje de cancer no intestino.

O Mundo hoje ficou um pouco menos bonito...

O Outro me fez dançar muito. Eu admito que nos últimos tempos ele já não era mais o mesmo, o sucesso o destruiu, como muitos antes dele. Começou a ter hábitos estranhos, tornou-se excêntrico, talvez numa tentativa de chamar atenção que ele teve durante sua infância e quase toda sua vida. Mas essa mesma tentativa de chamar atenção o fizeram mais só, e o afastaram do público...
Eu olhava sua carreira recente com estranheza, ,uitodiferente da época do seu disco mais famoso, que eu admito que tinha e não tirava do toda discos.
Goodbye Michael Jackson, espero que finalmente encotre paz onde quer que esteja agora.

Desliguem o Drumbeat por um silencioso minuto em sua homenagem.

...

Comentários

Marcos disse…
Maurício, eu fui muito fã do Michael, fui até no show do Morumbi com o Fabrício... Acho Thriller um disco fenomenal até hoje. Mas concordo que depois ele ficou estranho...

Postagens mais visitadas