Burradas

Muitos acham que sou inteligente... E talvez seja mesmo, às vezes admito que não sou muito esperto.
Nunca foi esperto com garotas, nem com dinheiro, nem quando o assunto é obter vantegem, ou fazer minhas coisas...

Nesses últimos tempos não tem sido diferente.

Uma grande amiga minha me falou sobre o concurso da Anac, com a melhor das intenções, diga-se de passagem, e eu fui contaminado pelo espírito do "vamos lá você consegue! Você é inteligente!". Mas aí veio a burrada, causada pelo entusiasmo. Fiz a inscrição no tal cncurso, gastei R$100,00, que na hora considerei como investimento. Tudo isso antes de ler o edital. E essa foi a burrada.
Depois que eu li o edital, percebi que tinha gasto R$100,00 para fazer uma prova sobre uma linguagem que eu mal conheço e não vou ter tempo de aprender. E pra piorar, descontei minha frustração na Dri. Foi mal. Precisamos economizar, gastamos mais que podemos. Saimos pra comprar um presente para um bebê que vamos visitar hoje. E quando vi, ela estava com o presente, 2 roupões, e estava querendo saber se poderia comprar 2 edredons do Ben10.
Minha preocupação subiu às nuvens. Maus Dinheiro que ia embora. Não precisamos comprar essas coisas, mas eu, na hora de expressar isso fiz a pior escolha de palavras possível, e o bico bateu nos pés...

Então vamos lá, Burradas:

  1. deixar me levar pelo entusiasmo dos outros
  2. me inscrever em algo sem ler as regras
  3. descontar minha frustração nos outros

É... Mauricio...

Comentários

Postagens mais visitadas