Pensamentos que sempre vem nessa época.

Sempre no meu aniversário, eu tenho um sonho louco de poder encontrar cada um dos meus amigos. Todos pra ser exato, desde os amigos "de berço", até os do trabalho hoje em dia. Seria uma reunião grande.
Queria poder olhar nos olhos de cada um, abraçar cada um, perguntar sobre suas famílias, seus planos, suas vidas.
Queria poder reencontrar tanta gente, bater papo, com velhos e novos amigos, rever antigas "namoradas" da infância que nunca souberam que eu sentia algo por elas.
Queria poder mostrar o que me tornei, como cresci, apresentar minha Metade que tanto amo e meus "mini-mins" de quem tanto me orgulho.
Queria abraçar e agradecer velhos amigos, cujos ouvidos algumas vezes fiz de penico, com desabafos confusos de adolescente.
Queria poder reencontrar os que se afastaram do meu caminho, os que estão distantes (tanto física quanto simbolicamente), e os que se foram.
Poder apresentar novos e velhos amigos, Conversar com parentes a muito perdidos pelo caminho, afastados pela correria que é nossa vida.
Conhecer suas famílias, seus filhos, esposas, maridos.
Porque eu acredito que cada sorriso, cada abraço, cada "bom dia", cada brincadeira, cada hora trabalhada junto, ajuda a definir quem eu sou, o que eu sou.

Por tudo isso eu queria agradecer. Porque mais um ano começa, e é mais um ano pra conhecer gente nova, curtir as pessoas que conheço e sentir saudade daqueles que por circunstâncias quaisquer, estão longe.

De qualquer forma, Obrigado a Cada um de vocês, seja amigo, ou mero conhecido. Porque cada um de vocês ajudou a definir quem sou.

Obrigado e Um Grande Abraço a todos
Mau

Comentários

Cissa disse…
Mauzinho, quero ir nesse "encontro" do seu sonho! Feliz aniversário querido, muitas felicidades!

Beijão e saudades!

Cissa
Anônimo disse…
que historia e essa de namoradas de infância ???????
kakakakaka
te amo
DRI

Postagens mais visitadas