1%

Hoje eu tive mais uma consulta com o urologista, para fazer ocontrole da vasectomia que eu fiz em dezembro.
E qual não foi minha surpresa quando vimos que a contagem de espermatozóides aumentou. Segundo o médico, eu estou no 1% das pessoas que passam por um processo chamado "recanalização", ou seja, De algum modo, meu corpo está reconstituindo o canal que foi cortado, e estou voltando a ter esperatozóides.

Vou ter que entrar na faca de novo...

Serei eu Wolverine? Será que eu tenho fator de cura? Será que Deus não quer que eufaça vazectomia? (se bem que se Ele quiser que eu tenha mais um filho, nâo teria nada que eu pudesse fazer para impedí-lo...)

Isso tudo me fez pensar em uma coisa... 1%, para a maioria das pessoas é igual a zero. Engraçado é a sensação de poder que isso dá, afinal, se eu estou no 1%, não existe garantia absoluta que algo é impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas