Na Janela

É estranho, mas outro dia eu percebi algo que há muito tempo tem acontecido... Provavelmente por toda minha vida.
Eu sempre esperei pelas coisas, nunca tive a verdadeira sensação de que eu fui atrás de algo, de que lutei realmente por algo meu.
Agora que asa coisas estão apertando... Segundo filho, pouco dinheiro, insatisfação com o trabalho. Eu estou com aquela sensação de que eu estou constantemente "na janela" vendo a vida passar.
Quero me mover, mas nem sei por onde começar...
Estranho não?

Comentários

NMC disse…
Entao, acho que esse eh um sentimento comum a quase todas as pessoas...teve uma epoca que eu achava que estava na mesma janela, olhando para o mesmo lugar que voce, mas aih percebi que bem ou mal, eu sempre tive o que precisei. Sem procurar, eu encontrei meu destino e mudei minha vida, mas um pouquinho dessa sensacao sempre fica. Eu nunca fui apaixonada pela carreira que segui, e ainda nao sou, mas tambem nao consigo decidir objetivamente o que eu gostaria de fazer,e tenho medo que mesmo que decidisse, nao tivesse a coragem de largar tudo para ir atras (apesar de que jah fiz isso uma vez, certo?!). Mas o que eh mais engracado, eh que mesmo num trabalho que nao me atrai, sempre consegui crescer e evoluir, mesmo sem "ir atras" disso. Nao digo que voce deva ficar sentado, esperando as coisas virem a voce, mas acho que soh o pensamento positivo de que tudo vai dar certo jah move montanhas! (Agora, nada te impede de arranjar outro emprego,ir atras de novas oportunidades,etc...)
...Sei la, falei, falei, mas acho que nao passei a ideia que eu queria passar, desculpa...

Postagens mais visitadas