Portas

Eu admito que tenho problemas em Produzir meus próprios projetos. Mas parece que o que eu faço nunca é tão bom quanto a idéia que eu tive, e assim eu acabo desestimulando.

Conando isso para um amigo meu ele contou uma pequena história que me fez pensar...

Em uma sala havia 5 pessoas:

  • Um Empresário de sucesso
  • Um Padre
  • Uma Prostituta
  • Um Estudante
  • Uma Criança

Nesta sala havia uma porta, e atrás dela um enorme tesouro, que seria dado àquele que abrisse a porta. 

Quem vai ficar com o prêmio?

Pense por um instante...

.................................

Resposta: Aquele que abrir a porta.

Eu Sempre imagino fazer algo genial, espetacular, mas por preciosismo meu, acabo não fazendo nada. Se formos pensar nos grandes empreendedores, vemos que o negócio é fazer, mesmo que "meia boca" em nosso conceito e arranjar gente pra arrumar. Não é possível acertar de primeira, não dá pra acertar sempre. Mas o processo é gradual, tem que se abrir uma porta de cada vez, não todas ao mesmo tempo.

O importante é fazer...

O grande problema é eu me convencer disso...

Comentários

Postagens mais visitadas